Expedição Pernambuco lançado em Caruaru

A Livraria Imperatriz do Shopping Difusora, em Caruaru, recebeu mais uma lançamento de Expedição Pernambuco – O Leão do Norte, livro dos fotógrafos Luiz Netto e Bart van Dorp, o primeiro da Coleção EcoExpedições.

O evento marcou o terceiro lançamento da obra, que já contou com eventos em Recife, durante a II Semana das Unidades de Conservação, e em Garanhuns, quando integrou a programação oficial do tradicional Festival de Inverno.

Em Caruaru, o lançamento integrou a programação da 1a Semana Nacional de Inspiração Acadêmica, a SNIA, evento do grupo Superlattes, que movimentou 5 polos da cidade, fazendo uma ponte entre a academia e o empreendedorismo.

img-20161125-wa0026

Fotógrafo Luiz Netto na palestra de lançamento do livro Expedição Pernambuco. 

img-20161127-wa0031

Abertura do evento contou com exibição de um vídeo com os bastidores dos fotógrafos ao longo dos trabalhos de campo da Coleção.

img-20161127-wa0030

Luiz Netto e parte do público presente.

A noite inaugurou o polo da Livraria Imperatriz na SNIA e contou com uma palestra do fotógrafo Luiz Netto, coordenador da Coleção, com exibição de um vídeo de campo da equipe do projeto, além de uma sessão de autógrafo e sorteio de vários brindes.

Na palestra o fotógrafo abordou todas as  facetas da Coleção, além de conversar um pouco sobre Leis de Incentivo, empreendedorismo no mundo cultural e dicas sobre gerenciamento de projetos desta natureza.

O fotógrafo elogiou o evento ao fim da atividade: “A SNIA foi muito feliz em fazer esta ponte entre o empreendedorismo e o mercado cultural, poder falar pra uma plateia atenta e interessada em buscar estes caminhos é sempre uma via de mão dupla, que nos enriquece também”, ponderou Luiz.

Expedição Pernambuco – O Leão do Norte está a venda na cidade de Caruaru em suas duas maiores livrarias, na própria Imperatriz, local do lançamento, e na Livraria Nobel. O livro também pode ser encontrado na loja virtual da Panorama Cultural, acessada a partir de nosso menu principal.