Fotógrafos de “Expedição Piauí” participaram do programa Bom Dia Meio Norte

InstagramCapture_0aa6810b-72d5-42c8-80d7-c08429bee662

 

O fotógrafos do projeto Expedição Piauí – O Sol do Equador, Luiz Netto e Chico Rasta estiveram este mês participando do programa Bom Dia Meio Norte, da TV Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos. O programa é um dos de maior audiência na televisão piauiense.

A entrevista fez parte de uma série de visitas aos meios de  comunicação do estado marcando o início das atividades de produção do terceiro livro da Coleção EcoExpedições.

Na ocasião os fotógrafos falaram um pouco de suas carreiras, do histórico da coleção e do que esperam deste volume da série, num estado ainda pouco conhecido pelos brasileiros, sendo este um dos objetivos do projeto, mostrar toda a pluralidade de belezas e do patrimônio ambiental do Piauí. Chico Rasta, que é piauiense, enfatizou em seu discurso: “um dos objetivos do projeto é este, o Piauí precisa se conhecer melhor”.

Os fotógrafos estão neste momento percorrendo as unidades de conservação e a previsão de finalização do projeto é para o primeiro semestre de 2016.