Hoje tem show e filme com a bandavoou

postado em Panorama Musical

Por Jaciana Sobrinho

captura-de-tela-2016-10-03-as-23-04-44

Os músicos Carlos Filho e PC Silva, integrantes da bandavoou, apresentam juntamente com os cineastas Vianna Neto e Vinicius Rodrigues, nesta sexta-feira (7), o curta-metragem “No oco desse mundo”. A película foi inspirada na música homônima da bandavoou e tem como protagonistas os dois compositores (Carlos e PC). Além da exibição da obra, a noite de estreia será marcada por um bate-papo com a equipe do filme e ainda um pocket show da bandavoou. O evento acontecerá no Terra Café bar, às 20h, e os ingressos custam R$10, à venda no local. 

“No oco desse mundo” nasceu da ideia de unir cinema e música. Atento aos sinais que podem servir de inspiração a qualquer momento, em 2014, o cineasta Vianna Neto ouviu a composição de Carlos Filho e PC Silva logo pensou em traduzi-la em imagens na tela grande. O roteiro tomou corpo e as gravações iniciaram no ano seguinte. A obra ficcional foi rodada no Recife e tem como trilha sonora outras músicas da bandavoou. 

Sinopse – Atuando nos papéis principais, os músicos da bandavoou, PC Silva e Carlos Filho, interpretam dois artistas no roteiro de Vianna Neto. PC, músico frustrado que se entregou a uma vida cansativa e rotineira, até que conhece Carlos, um artista de rua, e se tornam amigos. A nova amizade faz ressurgir em PC o sonho de rodear-se novamente de composições, poesia e onirismo. 

Serviço:

Exibição do filme “No oco desse mundo” + Pocket Show da bandavoou

Sexta-feira, 7 de outubro, às 20h

Terra Café Bar – Rua Artur Orlando, 113 – Boa Vista

Ingressos: R$10 

Informações: 99951.2211