Lançado o Panorama Musical

postado em Panorama Musical

PanoramaMusical

A Panorama Cultural se prepara pra lançar mais uma novidade pra 2016, desta vez no mercado musical. Após dois anos de atividades com trabalhos no mercado de audiovisual, artes visuais, patrimônio cultural e formação cultural, a empresa se prepara pra expandir os horizontes, seguindo seu planejamento estratégico de expansão do modelo Panorama Cultural de gestão integrada.

Com um corpo técnico criterioso e experiente, os primeiros cantores e grupos a contarem com a produção da Panorama Cultural foram escolhidos após muito debate, buscando músicos que mantenham o DNA cultural que move nosso coletivo, verdadeiros representantes da cultura contemporânea em suas mais diversas vertentes.

Dentre os selecionados para nosso time, gente como a já consolidada bandavoou, banda pernambucana que se destaca no cenário da música contemporânea, a cantora venezuelana Damelis Castillo, artista internacional com shows em diversos países das Américas e Europa, além do grupo indígena Walê Fulni-ô, genuíno representante da cultura indígena brasileira.

bdf5f8_4e90fcc061854f6f97c5b5dde24419fc

A Bandavoou, grupo pernambucano sucesso de público e crítica.

O programa Panorama Musical englobará todos os projetos da Panorama Cultural ligado à música, incluindo produção de shows, musicais, videoclipes e produção de mídias diversas.

Ao longo das próximas semanas, a Panorama Cultural preparou uma série de matérias extras pra apresentar os artistas, serão publicadas biografias, videoclipes, links para CD’s, entre outros. Para shows de todos artistas que integram o Panorama Musical, basta contactar nossa produção através do telefone (81) 4062.8413.  

Em breve estaremos também distribuindo um release oficial com todos os artistas que integram nosso time.