Livros da Panorama Cultural à venda no Pequeno Encontro da Fotografia

pef

O Pequeno Encontro da Fotografia já se consolida como um dos principais eventos da fotografia pernambucana. Esse ano ele parte para sua 4a edição e além das exposições, projeções, leitura de portfólios, entre outros eventos, contará mais uma vez com o Espaço do Livro, com o melhor da produção da fotografia pernambucana.

Assim como no ano passado, a Panorama Cultural terá seus produtos expostos à venda no espaço, mais especificamente o livro “Expedição Pernambuco – O Leão do Norte”, dos fotógrafos Luiz Netto e Bart van Dorp, e o “São Francisco Submerso: Coordenadas das Ruínas de Itacuruba e Rodelas”, o primeiro livro de coordeandas publicado pelo projeto São Francisco Submerso, obra também organizada por Luiz Netto.

sfsbaixa

Livros da Panorama Cultural estarão à venda no PEQ 2018.

O Pequeno Encontro de Fotografia acontece no Sítio Histórico de Olinda, em vários pólos. O Espaço do Livro, onde as obras serão vendidas, acontece no Sebo Casa Azul, na sexta-feira, 31, das 14h às 19h e no sábado e domingo das 9h às 22h. A Casa Azul fica na Rua Treze de Maio, 121c.

Esta é a segunda vez que os livros da Panorama Cultural integram o Espaço do Livro. No ano passado Expedição Pernambuco compôs os livros selecionados. Este ano, ambas as obras da nossa empresa estarão com presos especiais ao longo de todo evento.

Para maiores informações do evento, acesse o site oficial em https://pequenoencontrodafotografia.net/