Luiz Netto é um dos convidados do Brechas Urbanas em SP

unnamed

A edição deste mês do Brechas Urbanas, ciclo de debates promovidos pelo Itaú Cultural, em São Paulo, foca nas cidades esquecidas, inventadas e recriadas. A mesa, a ser mediada pela jornalista Natália Garcia, contará com a presença do fotógrafo Luiz Netto, coordenador de nosso projeto São Francisco Submerso e também com Eliane Brum, jornalista que coordena o projeto Refugiados de Belo Monte, obra em que reune um grupo de psicanalistas e psicólogos para ouvir e tratar o sofrimento de pessoas afogadas pela hidroelétrica.

O encontro acontece no dia 18, às 20h, no auditório do Itaú Cultural e irá debater o processo de desaparecimento, migrações das cidades e de seus habitantes, o que leva a cidade ao completo esquecimento?

São Francisco Submerso contou com suporte do Itaú Cultural ao longo de sua segunda etapa que explorou as cidades de Rodelas e Itacuruba, nos sertões de Bahia e Pernambuco, respectivamente.

 

Brechas Urbanas – Cidades Esquecidas, Inventadas e Recriadas
quarta 18 de abril de 2018
às 20h
[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Multiúso (piso 2) – 100 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.