Panorama Exposições

Prefeitura de Garanhuns destaca exposições do FIG

O site da Prefeitura Municipal de Garanhuns deu espaço para todas as exposições oficiais do Festival de Inverno, que acontecem na Galeria Casa Galpão, tendo entre elas, a nossa mostra "Warao - O Povo da Canoa". Confira na íntegra a seguir.

“Warao – O Povo da Canoa” estreia em Garanhuns

A exposição "Warao - O Povo da Canoa" estreou neste domingo na programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns. A mostra ocupa um dos ambientes da Galeria Casa Galpão que abriga outras quatro exposições fotográficas, além de artes visuais, moda, performances, entre outros.

Secretaria de Cultura destaca a fotografia no FIG

O site da Secretaria de Cultura de Pernambuco, realizadora do Festival de Inverno de Garanhuns, publicou uma matéria completa sobre as atrações de fotografia presentes no Festival de Inverno de Garanhuns. Confira na íntegra a seguir.

Abertura das exposições do FIG adiadas para amanhã

A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco e a coordenação do Festival de Inverno de Garanhuns 2018 informaram há pouco que todas as exposições previstas para o FIG, que tinham previsão para abertura ao público no dia de hoje, terão seu início adiado em um dia.

Luiz Netto é o fotógrafo de “Warao – O Povo da Canoa”

"Warao - O Povo da Canoa" estreia neste sábado, 21 de julho, na programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns. A mostra traz imagens do fotógrafo Luiz Netto, no período em que conviveu com a etnia no Delta do Orinoco, na Venezuela. Conheça um pouco mais sobre o artista.

Índios Warao

Os índios Warao são o tema da próxima exposição da Panorama Cultural, em fotografias de Luiz Netto, fotógrafo de tantos projetos de nossa empresa. São provavelmente o grupo étnico mais antigo da Venezuela, habitando os canais do Delta do Orinoco. Conheça um pouco desta etnia.

Programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns

A Panorama Cultural integra a programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns com a exposição Warao - O Povo da Canoa, do fotógrafo Luiz Netto. Confira a seguir a programação completa do FIG, que vai dos dias 19 a 28 de julho. As exposições acontecem a partir do dia 21.

Exposição da Panorama Cultural integra Festival de Inverno de Garanhuns

A Panorama Cultural prepara mais uma exposição e, após dois anos, está de volta ao tradicional Festival de Inverno de Garanhuns, desta vez com a mostra “Warao – O Povo da Canoa”, etnia venezuelana que habita o Delta do Orinoco. As fotos são de autoria do fotógrafo Luiz Netto.

GALERIA – Lançamento de Expedição Pernambuco em Recife

A seguir, algumas imagens do lançamento do livro Expedição Pernambuco - O Leão do Norte na cidade do Recife. O evento aconteceu na abertura da exposição da Coleção EcoExpedições, na Galeria Baobá, Fundação Joaquim Nabuco.

Expedição Pernambuco lançado em Recife

Expedição Pernambuco realizou o seu esperado lançamento na capital pernambucana. O evento aconteceu na Galeria Baobá e, além do lançamento do livro, contou também com a inauguração da exposição da Coleção EcoExpedições, que ficou em cartaz durante uma semana.