Panorama Filmes

Tem Criança no Repente com indicações no Cacto de Ouro

postado em Panorama Filmes

O 13o Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões divulgou os indicacdos para o Prêmio Cacto de Ouro. O filme Tem Criança no Repente, da Madre Filmes e que contou com participação da Panorama Cultural, foi indicado às cinco categorias de curta-metragem documentário.

Teaser “O Desafio Fulni-ô”

postado em Panorama Filmes

Assista ao primeiro teaser do filme "O Desafio Fulni-ô", uma co-produção da Panorama Cultural com a Madre Filmes e o Ponto de Cultura Fulni-ô. A direção é de Luiz Netto e da indígena Yris Almeida.

Ponto de Cultura Fulni-ô

postado em Panorama Filmes

O Ponto de Cultura Fulni-ô é a principal entidade de fomento cultural e preservação de tradições indígenas da Terra Indígena Fulni-ô, localizada no município de Águas Belas, agreste pernambucano. A entidade é a produtora responsável pelo filme "O Desafio Fulni-ô".

Luiz Netto também dirige “O Desafio Fulni-ô”

postado em Panorama Filmes

O fotógrafo Luiz Netto possui uma estreita ligação com os indígenas Fulni-ô. Responsável pela produção executiva de diversos documentários do Coletivo Fulni-ô de Cinema, Luiz agora se prepara para dirigir "O Desafio Fulni-ô", seu primeiro filme.

Yris Almeida dirige “O Desafio Fulni-ô”

postado em Panorama Filmes

A indígena Yris Almeida, indígena Fulni-ô, é uma das diretoras do média-metragem "O Desafio Fulni-ô", novo filme da Panorama Cultural que está sendo rodado no município de Águas Belas, no Agreste pernambucano.

Madre Filmes é co-produtora de “O Desafio Fulni-ô”

postado em Panorama Filmes

A Madre Filmes é parceira da Panorama Cultural em mais um projeto. Desta vez a produtora piauense divide conosco e com o Ponto de Cultura Fulni-ô a produção do média-metragem "O Desafio Fulni-ô", filme dirigido por Luiz Netto e pela indígena Yris Brito.

O Desafio Fulni-ô

postado em Panorama Filmes

Conheça um pouco sobre "O Desafio Fulni-ô", novo filme da Panorama Cultural em parceria com a Madre Filmes e com o Coletivo Fulni-ô de Cinema. O filme tem previsão de lançamento para o final de 2018 e conta com apoio do Funcultura.

Tedyasese selecionado para a Mostra Tela Indígena

postado em Panorama Filmes

O filme "Tedyasese - Superamos os Tempos", parceria da Panorama Cultural com o Coletivo Fulni-ô de Cinema vai integrar a programação de mais uma festival de cinema indígena, desta vez em Porto Alegre, na Mostra Tela Indígena.

Filmes Fulni-ô amanhã em Petrópolis

postado em Panorama Filmes

O Coletivo Fulni-ô de Cinema participará do Festival Sesc de Inverno na cidade de Petropólis, Rio de Janeiro. O evento é considerado o maior evento cultural multilinguagem do Brasil – em sua 17ª edição – conta com várias atrações.

Filmes Fulni-ô no Festival Sesc de Inverno em Petrópolis

postado em Panorama Filmes

Três dos filmes da parceria da Panorama Cultural com o Coletivo Fulni-ô de Cinema integram mostra cinematográfica do Festival de Inverno do Sesc, na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. Indígenas Elvis Ferreira e Acione Ferreira participam de master class.