FestCine Indígena de Águas Belas

Formulário de inscrição do FestCine Indígena de Águas Belas

Inscreva sua obra de cinema indígena no I Festival de Cinema Indígena de Águas Belas. Confira o link de inscrição.

Convocatória do I FestCine Indígena de Águas Belas

O I Festival de Cinema Indígena de Águas Belas já está com suas inscrições abertas. Confira o edital completo. As inscrições vão até 28 de fevereiro. O Festival acontecerá em abril, na Terra Indígena Fulni-ô, nas comemorações do mês que abraça o dia do índio.

Lançada logomarca e site oficial do FestCine Indígena

O FestCine Indígena lançou a sua marca oficial e o site do evento, onde serão publicadas todas as informações da primeira edição do evento, que promete congregar o melhor da produção indígena no Brasil. A marca oficial, elaborada por Eduardo Crispim, mistura elementos tradicionais da cultura indígena nordestina com elementos audiovisuais.

O FestCine Indígena de Águas Belas

Nos últimos anos ganhou força a produção cinematográfica Fulni-ô, impulsionada por coletivos locais que usam o cinema como ferramenta de preservação de seus idiomas. Para dar vazão a esta produção cinematográfica, não só a local, mas toda produção do cinema indígena brasileiro, o Ponto de Cultura Fulni-ô em parceria com a Panorama Cultural criou o Festival de Cinema Indígena de Águas Belas. Conheça um pouco mais do evento.

Festival de Cinema Indígena de Águas Belas lança página do Facebook

A direção do Festival de Cinema Indígena de Águas Belas divulga a página oficial do Facebook do evento. Para acessar a página digite www.facebook.com/festcineindigena Amanhã será lançado a página oficial do evento aqui em nosso portal. Todas informações do evento serão divulgadas em ambos canais de comunicação.

Panorama Cultural será co-produtora de festival de cinema

A Panorama Cultural fechou parceria com o Ponto de Cultura Fulni-ô, com quem já trabalha junto no documentário "O Desafio Fulni-ô" e será co-produtora do I Festival de Cinema Indígena de Águas Belas, festival exclusivo e dedicado à causa indígena, que contará com obras ou dirigidas por indígenas ou que tenha o universo indígena como pauta principal.