Websérie Saberes Tradicionais

Saberes Tradicionais no FestCine Indígena de Águas Belas

Se por acaso você ainda não assistiu a segunda temporada de Saberes Tradicionais, toda dedicada a artesãos indígenas, terá a oportunidade de assistir na tela grande ao longo do I Festival de Cinema Indígena de Águas Belas. Os quatro episódios serão exibidos na íntegra ao longo da terceira noite do evento.

Temporada 02 – Episódio 04 – Albério Kapinawá

O artesão Albério, do Povo Kapinawá, município de Buíque no Agreste pernambucano, fecha a segunda temporada de Saberes Tradicionais. Confira o vídeo na íntegra.

Temporada 02 – Episódio 03 – Txow Txlaká

O terceiro episódio de Saberes Tradicionais chega a Terra Indígena Fulni-ô, no agreste pernambucano e mostra como os indígenas constroem o seu arco e flecha tradicional. Confira!

Temporada 02 – Episódio 02 – Sival Pankararu

A segunda temporada de Saberes Tradicionais agora vai até a Terra Indígena Pankararu, no município pernambucano de Petrolândia, nas margens do Rio São Francisco. O artesão Sival é mestre na produção de miniaturas de Encantados, base de toda forte religiosidade Pankararu.

Teaser – Episódio 2

A segunda temporada de Saberes Tradicionais lança seu segundo episódio amanhã. Confira o teaser que vai visitar a arte do indígena Sival, da Terra Indígena Pankararu, município de Petrolândia, sertão de Pernambuco.

Temporada 02 – Episódio 01 – Roseane Kapinawá

Confira a seguir o primeiro episódio da nova temporada de Saberes Tradicionais. Nesta segunda temporada o projeto mergulha no mundo dos artesãos indígenas pernambucanos, no primeiro episódio a artesã selecionada é Roseane Kapinawá e seus colares de sementes da caatinga.

Teaser – Episódio 1

A segunda temporada de Saberes Tradicionais estreia no próximo dia 15. Confira o teaser do primeiro episódio que vai visitar a arte da indígena Roseane, da Terra Indígena Kapinawá, município de Buíque, agreste de Pernambuco.

Segunda temporada de Saberes Tradicionais estreia em novembro

No próximo dia 15 de novembro estreia a segunda temporada da Websérie Saberes Tradicionais, uma coprodução da Panorama Cultural com a Madre Filmes e que neste ano percorre os saberes dos artesãos indígenas pernambucanos.

Saberes Tradicionais já tem primeiros artesãos definidos

A segunda temporada da Websérie Saberes Tradicionais já possui seus primeiros artesãos definidos. O projeto, que desta vez mergulha no universo indígena, contará com representantes das etnias Kapinawá, Fulni-ô e Pankararu, todas de Pernambuco.

Segunda temporada de Saberes Tradicionais inicia produção em junho

Junho também marca o início da pré-produção da segunda temporada da Websérie Saberes Tradicionais, uma coprodução da Panorama Cultural e da Madre Filmes e que conta também com suporte da Trombeta Comunicação. A segunda temporada irá mergulhar no universo dos artesãos indígenas.