ÚItimos dias de Narrativas do Invisível

A mostra Narrativas do Invisível, que congrega 12 trabalhos selecionados no Rumos Itaú Cultural, entre eles o nosso São Francisco Submerso, com fotos do fotógrafo Luiz Netto, entra na sua reta final, com a exposição encerrando no próximo domingo 5 de novembro.

A exposição ficou em cartaz durante mais de um mês, com entrada franca na sede do Itaú Cultural, na Avenida Paulista. Para aproveitar os últimos dias, o visitante deve atentar para os horários de visitação terça a sexta de 9h às 20h [permanência até as 20h30] e sábado, domingo e feriado das 11h às 20h.

SFS-PARTE2-266

Veículo encontrado durante a segunda etapa de São Francisco Submerso.
 

Esta foi a segunda etapa de São Francisco Submerso, que desta vez mapeou as cidades de Rodelas e Itacuruba. Na mostra Narrativas do Invisível foram anexadas seis imagens em grande formato além de painéis e vídeos com todas as ruínas mapeadas ao longo do projeto.

Em breve o projeto estará lançando também um guia de coordenadas com as ruínas encontradas nos dois municípios, de forma a facilitar o futuro acesso de pesquisadores, mergulhadores e do público em geral.