Exposição integra a VII Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco

VII-Semana-do-Patrimonio-486x486


A exposição São Francisco Submerso – O Lago de Itaparica*, do fotógrafo pernambucano Luiz Netto e produzida pela Panorama Cultural, faz parte da programação oficial da VII Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco, uma realização da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.

O evento contará com palestras, debates, oficinas, exposições e visitas temáticas, acontecendo entre os dias 17 e 22 de agosto. O lançamento da exposição do fotógrafo pernambucano ocorre no dia 19, na Casa do Patrimônio (Sede do IPHAN em Recife). Vale ressaltar que a exposição continuará em cartaz após o fim da Semana do Patrimônio por cerca de dois meses.

O tema desta sétima edição é “Patrimônio cultural: limites, caminhos e inovações”, focando a integração dos chamados patrimônios material e imaterial.

Tanto os seminários, quanto as oficinas e as visitas temáticas estão com inscrições abertas. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição, disponibilizada no site da Secretária de Cultura do Governo de Pernambuco, clicando AQUI.

 

*São Francisco Submerso – O Lago de Itaparica é uma realização do Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura, IPHAN e Paço Imperial. O projeto conta com patrocínio do Banco Itaú.